Recepcionista


 

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Descrição da empresa


POR QUE TRABALHAR PARA A ACCOR?

Somos muito mais do que um líder mundial. Sejam bem-vindos como você é e você poderá encontrar um trabalho e uma marca que correspondam à sua personalidade.

Apoiamos você a crescer e aprender todos os dias, garantindo que o trabalho traga um propósito à sua vida, para que, durante sua jornada conosco, você possa continuar a explorar as possibilidades ilimitadas da Accor.

Ao ingressar na Accor, cada capítulo de sua história é sua para escrever e juntos podemos imaginar a hospitalidade de amanhã. Descubra a vida que espera por você na Accor, visite: https://careers.accor.com/br/pt

Faça o que você ama, cuide do mundo, ouse desafiar o status quo! #BELIMITLESS


Descrição da vaga


As primeiras impressões são tudo! Como Recepcionista, você cuidará dos clientes desde o momento da chegada até a partida, garantindo que eles tenham uma experiência memorável conosco.

  • Recepcionar hóspedes/clientes no balcão ou por telefone, identificando-os e prestando informações e esclarecimentos diversos (reservas, confirmação de passagem aérea, endereços/fones de locais, reclamações etc).
  • Realizar o check-in dos hóspedes, providenciando o preenchimento de ficha, procedendo à entrega das chaves e encaminhando-os aos respectivos apartamentos.
  • Realizar o check-out dos hóspedes, executando o fechamento das faturas, recebendo os pagamentos, bem como montando/organizando os respectivos processos.
  • Garantir o cumprimento aos procedimentos de recepção, bem como preparar os processos e procedimentos de “Auto-Controle”.
  • Mediar conflitos e intervir em situações críticas/atípicas, junto aos clientes/hóspedes. • Alimentar o sistema com as informações de reserva dos clientes.
  • Oferecer, pontuar e operar o programa de fidelidade de acordo com os padrões estabelecidos.
  • Efetuar a passagem de turno, seguindo, rigorosamente, os procedimentos preestabelecidos.
  • Orientar o Mensageiro, Auxiliar de Recepção e demais colaboradores em assuntos relacionados a recepção, se houver necessidade.
  • Realizar atendimento telefônico, seguindo os padrões da rede e da unidade.
  • Manter o arquivo da área devidamente organizado.

Qualificações
  • Personalização e foco no serviço é essencial; experiência na área é um diferencial;
  • Experiência anterior com o sistema Opera ou um sistema relacionado;
  • Avançado em inglês, idiomas adicionais são um plus;
  • Ensino Superior em Turismo, Hotelaria ou compatível é um diferencial
  • Microinformática como usuário
  • Prazer em Servir
  • Flexibilidade
  • Comprometimento
  • Dinamismo
  • Contribuição para resultados

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