Realizar tarefas de natureza administrativa, efetuando o recebimento e a remessa de correspondências, organizando e arquivando documentos de natureza diversa, a fim de garantir o bom funcionamento das rotinas e o cumprimento dos prazos perante as solicitações das Agências. Realizar atendimento telefônico, prestando informações, bem como anotar solicitações, sugestões e reclamações relativas aos produtos da empresa, encaminhando-as às áreas responsáveis para solução.
Realizar cotações, cadastros, acompanhamento das entregas e pagamentos dos produtos e serviços, através de processos e prazos definidos, observando os normativos, visando suportar as negociações de compras.
Responsabilidades e atribuições
Atendimento aos Associados: Realizar atendimento aos associados, a fim de atender as demandas e contribuir com a efetividade dos negócios, como também as demandas da área de Negócios.
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Fomento de novos negócios: Identificar e fomentar novos negócios junto aos associados, e encaminha-los para atendimento pelos Assistentes de Negócios, apoiando na formalística das operações.
Conferência de documentos: Receber documentos, sendo responsável pela conferência, checando o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados, bem como manutenção dos dados cadastrais.
Requisitos e qualificações
Ensino superior completo ou em andamento em:
Administração de Empresas
Ciências Contábeis
Áreas Correlatas
Informática e excel
Conhecimento de rotinas administrativas
Conhecimento de produtos e serviços bancários
Diferencial: Certificação CPA 10 ou CPA 20
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Nosso propósito é construir uma sociedade mais próspera.
Somos formados por mais de 35 mil talentos que acreditam no mesmo propósito: juntos e juntas, cooperamos para gerar impacto positivo em toda a sociedade e levar a inovação para onde quer que estejamos.
Pessoas em primeiro lugar.
A cada dia, construímos e valorizamos o nosso relacionamento com as nossas pessoas colaboradoras, associadas e com a comunidade que impactamos. Fazemos isso porque, para nós, as pessoas estão no centro e no coração do nosso negócio.
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Aprendemos todos os dias com cada relacionamento, desafio, oportunidade e novos cenários. Mantemos a essência do cooperativismo para superar as barreiras e conquistar novos horizontes.
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Há 120 anos, nos reinventamos a cada dia. Nos desafiamos em tudo o que fazemos, sendo impulsionados pelo trabalho de cada uma das nossas pessoas colaboradoras, que contribuem para construirmos uma sociedade mais próspera.
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